Quer mais leituras?

Voltar

“Dia dos Namorados” deve elevar em 50% vendas nos bares e restaurantes

De acordo com a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, neste ano, as vendas em bares e restaurantes devem aumentar em cerca de 50% no Dia dos Namorados em comparação a 2021. Para atingir esta marca, na capital paraense, alguns locais já trabalham com promoções e novidades para atrair o público, como é o caso do restaurante Engenho Dedé, localizado no piso 1 do Boulevard Shopping.

De acordo com Rogério Perdiz, diretor executivo do restaurante, a data é uma das mais esperadas pelo setor, já que o aumento de fluxo é significativo, pois os casais buscam comemorar o dia de forma especial.

“O Dia dos Namorados, tradicionalmente, já é uma data importante para a economia. Neste ano, acreditamos que ela será ainda mais forte porque além do desejo de presentear seu parceiro ou sua parceira, soma-se a isso a vontade das pessoas viverem o mundo fora de suas casas depois de dois anos de pandemia. Estamos num momento que a situação está controlada e isso fará com que todos aproveitem a data”, destaca.

No Engenho Dedé, por exemplo, algumas ações comerciais estão sendo utilizadas para movimentar ainda mais a semana que antecede a comemoração. Na compra de duas garrafas de Chandon, a segunda sai com 50% de desconto. Vinhos também estão em promoção. Vale destacar, também, que cestas personalizadas ganham a preferência do público nessa época.

Além disso, como a data será em um domingo, desde a sexta-feira, 10, o restaurante estará no clima certo para receber a todos com uma decoração específica, música ao vivo com temas românticos e presente-cortesia para os casais: uma sobremesa para compartilhar.

“Apostamos em promoções, descontos e produtos diferenciados para os nossos clientes. Estamos otimistas que vamos ter um Dia dos Namorados muito melhor do que o do ano passado porque iremos proporcionar uma experiência completa, com excelente gastronomia, bebidas de qualidade, atendimento excepcional em um ambiente super agradável”, finaliza Rogério Perdiz.

Fonte: Assessoria de Imprensa