Quer mais leituras?

Voltar

Boulevard Belém apresenta nova campanha institucional, que tem como convidada a cantora Lia Sophia

A cidade das mangas, da chuva da tarde, dos traços europeus. É, praticamente, impossível não reconhecer Belém através de suas ricas características. Cheiros, sabores, sons e cores que inspiraram a nova campanha do Boulevard Shopping, destacando a importância da valorização da identidade cultural da cidade.

“O Boulevard Shopping Belém tem uma relação muito especial com a cidade, e essa campanha é uma forma de celebrar essa ligação de amor. Queremos mostrar que o shopping não é apenas um lugar de compras, mas sim um espaço de convivência e lazer que faz parte da vida dos belenenses.”, explica Cristina Oliveira, gerente de marketing do shopping.

Para dar vida à campanha, o Boulevard Belém convidou a cantora Lia Sophia para fazer a releitura do jingle que há anos embala a publicidade do empreendimento. Com sua voz doce e marcante, Lia apresenta uma nova versão à música que agora ganha uma pegada mais atual e moderna.

“Me convidaram não só para ser o rosto da campanha, mas também a voz. É muito importante que um empreendimento da grandeza do Shopping Boulevard valorize a beleza e o talento de mulheres da Amazônia. Eu sei que represento muitas mulheres, artistas, meninas, que podem se ver em espaços de destaques. Fiquei muito feliz com essa parceria. E, além disso, Belém é a cidade que me inspira. Ela é cosmopolita e ribeirinha ao mesmo tempo, assim como eu. Belém é a minha casa.”, destaca Lia.

Sobre o Shopping

Inaugurado em 2009, o Boulevard Shopping Belém é referência no Pará como um dos maiores centros de consumo e entretenimento, administrado pela Aliansce Sonae + brMalls. Seu mix conta com cerca de 300 lojas, com grifes internacionais e nacionais. Com um projeto arquitetônico arrojado que valoriza espaços amplos e confortáveis, paisagismo, acessibilidade e segurança, o shopping fica localizado em uma área nobre e privilegiada da cidade, em plena Avenida Visconde de Souza Franco, conhecida popularmente como Doca. O empreendimento, também, se consolida como um centro integrado de serviços, com clínica de diagnósticos, correios, lotérica, gráfica, casa de câmbio, além de um Polo Gastronômico que reúne 8 renomados restaurantes.

Fonte: Assessoria de Imprensa